Postagens Populares.

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Realengo recebeu Rio em Ação nesse sábado.

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, participou nesse sábado (7), de mais uma edição do projeto Rio em Ação Social, dessa vez em Realengo, na Zona Oeste. Foi a 11ª edição do programa que, iniciado há um ano, já levou serviço de utilidade pública a mais de 46 mil pessoas em áreas da cidade com menor Índice de Progresso Social (IPS). Emissão de documentos, vacinação, inscrição em programas como o Minha Casa Minha Vida, exames oftalmológicos com doação de centenas de óculos e até dia da beleza foram algumas das atividades oferecidas, todas elas gratuitas, no evento que movimentou o CIEP Thomas Jefferson, na Estrada do Engenho Novo. Na edição desse sábado, foram realizados 117 agendamentos para castração de animais, 30 casamentos, 142 encaminhamentos para vagas de emprego, 121 agendamentos para emissão de carteira de trabalho, 78 inscrições para o programa jovem aprendiz, 196 inscrições no Minha Casa, Minha Vida. Entre as mais 4.300 pessoas que passaram pelo Ciep Thomas Jefferson está Tânia Maria de Oliveira, que por conta de uma infecção na coluna não consegue mais andar. Depois de conversar com o prefeito, ela foi encaminhada ao posto de atendimento do Minha Casa Minha Vida e, por ser pessoa com deficiência, é agora a número 1 da fila do programa.

Fonte - Portal da Prefeitura do Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário