Postagens Populares.

sábado, 17 de março de 2018

Prefeitura entrega chaves a 300 famílias beneficiadas pelo Minha Casa Minha Vida em Santa Cruz.

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, entregou as chaves de imóveis a 300 famílias beneficiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida em Santa Cruz, Zona Oeste da cidade, nesta sexta-feira (16). Crivella participou da solenidade, no Residencial Porto Fino, ao lado do ministro das Cidades, Alexandre Baldy, e do presidente da Caixa, Gilberto Occhi. Os apartamentos, com 43 metros quadrados, dois quartos, sala, banheiro, cozinha, área social e piso de cerâmica em todos os ambientes são para beneficiários da Faixa 1 do Minha Casa Minha Vida, voltada para quem tem renda familiar mensal de até R$ 1.800. Com mais essa entrega, a Prefeitura do Rio soma 3.420 famílias beneficiadas desde o ano passado. No modelo de financiamento desses empreendimentos, o subsídio do Governo Federal é de até 90% do valor do imóvel. A prestação das unidades pagas pelos beneficiários varia de R$ 80 a R$ 270, conforme a renda familiar bruta mensal.

Fonte - Portal da Prefeitura do Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário