Postagens Populares.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Walking Tour Gratuito para conhecer o Centro Histórico do Rio.

Em parceria com o Metrô Rio, a Estácio irá disponibilizar até o dia 31 de março, em oito estações das linhas 1 e 2, quiosques onde o público poderá se inscrever em uma caminhada cultural pelo centro histórico do Rio. Os Walking Tour acontecerão nos dias 24 e 31, comandados pelos professores e alunos do curso de Turismo da Estácio. O passeio começa na estação Carioca e segue em direção à Praça XV, Palácio Tiradentes, Paço Imperial, Arco dos Teles, Casa França Brasil, Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), Candelária, Rio Branco, terminando na Praça da Carioca. O ponto de encontro é a Estação Carioca, às 9h30, com saída prevista para as 10h. A caminhada cultural tem em média 2h de duração e qualquer pessoa interessada pode participar gratuitamente fazendo a inscrição nos stands. Crianças devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis. Clique no link Mais Informações abaixo para ver os locais disponíveis para inscrição.



Walking Tour pelo Centro Histórico do Rio de Janeiro
Datas: 24 e 31 de março
Horário: 9h30, com saída prevista para às 10h
Ponto de Encontro: Estação Carioca
Roteiro: Estação Carioca, Praça XV, Palácio Tiradentes, Paço Imperial, Arco dos Teles, Casa França Brasil, CCBB, Candelária, Rio Branco e Praça da Carioca (roteiro sujeito a alterações).

Inscrições e informações: De 7h às 11h (nos stands de algumas estações) e das 17h às 20h nas estações Carioca, Central, Estácio, General Osório, Irajá, Nova América, Siqueira Campos e Uruguaiana.





Nenhum comentário:

Postar um comentário