Postagens Populares.

terça-feira, 27 de março de 2012

Habitação entrega 761 imóveis do Minha Casa, Minha Vida.

A Secretaria Municipal de Habitação entregou, em Senador Camará, 761 imóveis do programa Minha Casa, Minha Vida para famílias com renda de até R$ 1,6 mil. Dessa totalidade, 453 unidades ficam no condomínio Ayres e foram destinadas ao reassentamento de famílias transferidas de áreas de risco ou receberam a realocação por conta de obras. Os outros 308 imóveis, pertencentes ao condomínio Vidal, foram entregues para famílias sorteadas pelo programa, com base em extração da loteria federal. Os apartamentos são dotados de sala, dois quartos, cozinha, banheiro e área de serviço, sendo que oito deles foram construídos com adaptações para portadores de necessidades especiais. Com os dois prédios, a SMH já contabiliza seis empreendimentos do Minha Casa, Minha Vida em Senador Camará. Desde 2009, a Prefeitura do Rio já entregou 5.367 imóveis do programa.

Fonte - Portal da Prefeitura do Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário